PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Imagens exclusivas mostram resgate em avião da FAB na Amazônia



Militares, médicos e peritos a bordo do helicóptero de salvamento tiveram que enfrentar chuvas fortes e correnteza do rio para encontrar sobreviventes.

Imagens exclusivas do Jornal da Record, desta quarta-feira (4), mostram o trabalho da equipe formada por militares da Aeronáutica, médicos e peritos na busca por sobrevivendo do avião da FAB, que caiu em um rio no Amazonas, na última quinta-feira (29), com 11 pessoas a bordo.



Dentro do helicóptero do Exército, há homens do salvamento, médicos e peritos que tentam chegar até o local do acidente em meio à nuvens carregados e chuva forte. A copa das árvores e o rio cheio de curvas dificultam ainda mais o trabalho de resgate.

As imagens mostram o momento em que a equipe localiza o ponto certo em que o avião. Ele está submerso no rio Ituí há seis metros de profundidade. Como era impossível pousar com o helicóptero por causa da mata, os nove sobreviventes foram içados por uma corda.

Depois de encontrar nove sobreviventes, o foco da equipe é encontrar por Marcelo Dias, suboficial da Aeronáutica e mecânico do avião da FAB que caiu, e João de Abreu, funcionário da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).
R7


Nenhum comentário: