PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tam patrocina musical de Claudia Raia e realiza sessão exclusiva em SP





Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento homenageia Claudia Raia após espetáculo

A Tam Linhas Aéreas é a grande patrocinadora do musical "Pernas Pro Ar" e estrelado por Claudia Raia. Para celebrar essa parceria, a empresa promoveu na noite desta quarta-feira (09/12), em São Paulo, uma sessão exclusiva para 1.500 convidados. O espetáculo conta, de forma bem humorada, a história de uma dona de casa que resolve mudar de atitude ao perceber que vive acomodada no casamento. O musical tem ainda orquestra musical. "Ao avaliarmos o roteiro percebemos que era um projeto especial e único e desenhado pela própria Claudia Raia", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam.

A executiva recebeu, inclusive, uma homenagem de Claudia Raia pelo empenho e carinho com que a Tam se dedica ao musical. "Fiquei impressionada com a confiança que a Manoela Amaro depositou nesse projeto. Depois de uma semana de nossa primeira reunião estava firmada a parceria com a Tam", diz a artista. Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam, por sua vez, retribuiu a homenagem e ofereceu flores a atriz.

O espetáculo inicia a temporada este ano pela capital paulista e a partir de 2010 segue em turnê para 17 capitais brasileiras. A estimativa de Manoela Amaro é que o musical também seja apresentado nos destinos internacionais operados pela Tam como Miami (EUA) e Paris (França). "Temos uma oportunidade de ampliar o acesso do brasileiro a cultura e a iniciativas inovadoras e tecnológicas como o Pernas pro Ar", completa a diretora.
Mercado e Eventos

Nenhum comentário: