PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Webjet alcança a marca dos quatro milhões de pessoas utilizando seus serviços



A Webjet Linhas Aéreas bateu anteontem (08/12) seu segundo recorde em 2009. Além de transportar em novembro seu maior número de passageiros em um mês (foram 255.703 clientes voando), a companhia alcançou a marca dos quatro milhões de pessoas utilizando seus serviços (a empresa superou a marca de 4,3 milhões de passageiros, meta que inicialmente era prevista somente para janeiro) .

A Webjet fechou novembro com cerca de 4,17 milhões de passageiros transportados desde o início de suas operações, em 2005. No primeiro fim de semana de dezembro, a ocupação média chegou a 82%. Somente neste ano, foram 2,5 milhões de usuários.

Os números foram alcançados no mesmo momento em que a empresa recebe mais quatro aviões e fecha o ano com 20. Os quatro Boeings 737-300, para 148 passageiros, cada, começam a operar na próxima semana, em nove novas frequências, que reforçaram, principalmente, a malha de São Paulo para o Nordeste.

Serão cinco novos voos saindo de Guarulhos para Salvador, Recife, Fortaleza e Natal, além de ligações novas do Rio a Porto Alegre, Brasília e Fortaleza, representando um aumento de 25% na oferta de trechos para 10 cidades brasileiras.
Mercado e Eventos

Nenhum comentário: