PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BR bate recorde histórico na venda de combustível para aviação


A Gerência de Produtos de Aviação da Petrobras Distribuidora (BR) fechou 2009 com um recorde histórico de vendas de gasolina e querosene de aviação, totalizando 310.383 metros cúbicos. O resultado supera o de julho, de 289.988 metros cúbicos de média mensal, até então a maior do país.

Segundo nota da BR, entre os motivos que levaram a esse resultado, destacam-se "o aumento do volume de vendas da WebJet, o início de operações no Aeroporto do Galeão da US Airways; o aquecimento do mercado, com voos extras, decorrentes da alta temporada; e a ampliação do volume de vendas da Azul Linhas Aéreas".

O gerente executivo da GPA, Francelino da Silva Paes, resumiu, por meio da assessoria de imprensa da BR, a importância desse resultado para a área de aviação da BR.

A nota da subsidiária informa que no início de 2009 havia incertezas devido ao cenário de crise global, mas a empresa fechou o ano com um volume de vendas 7,2% acima do realizado em 2008.

“Conquistamos duas importantíssimas companhias aéreas (Azul e WebJet) e atingimos 60% de participação de mercado”, diz a nota.

Gazetaweb

Nenhum comentário: