Segundo o Jornal de Turismo, a Webjet está com uma promoção para compras até 8 de fevereiro. A matéria cita passagens promocionais em várias rotas da Webjet.
Até hoje a Webjet não sabe usar o seu site ou o seu Twitter para divulgas suas promoções. Existem algumas tarifas muito boas, mas elas e principalmente suas regras não são colocadas de forma clara, um problema crônico, e com destaque devido para ganhar o consumidor. A parte gráfica do site (que sofreu mudanças recentemente) parece ser mais importante do que os preços que ela pratica.
Lembrando ainda que essa cia foi uma das poucas que não pararam de ter tarifas com preços acessíveis mesmo em datas mais próximas às dos vôos, já que o discurso da Azul, Gol e Tam (muito semelhante por sinal) foi de promoções somente para quem compra com boa antecedência.
Será necessário a Ryanair comprar uma parcela da Webjet para ela aprender usar o que ela já tem? Enquanto uns fazem festa e divulgam no megafone qualquer pseudopromoção, outros não sabem divulgar nem uma boa promoção.
Aquela Passagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário