PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de março de 2010

Colombiana Aires planeja expansão internacional



A companhia de baixo custo colombiana Aires pretende realizar uma considerável expansão internacional durante este ano, informou o jornal La República.

Impulsionada por um crescimento de 262% registrado em Janeiro deste ano, quando transportou 203.405 passageiros frente aos 56.181 de Janeiro de 2009, pela chegada de novas aeronaves Boeing 737-700 (até o próximo Sábado serão 10 na frota), e pelos ótimos resultados que vem mantendo na rota Bogotá (Colômbia)-Fort Lauderdale (EUA), onde tem mantido ocupações próximas a 90%, a Aires quer agora chegar a outros países no continente.


A primeira meta são os voos para Nova Iorque na metade deste ano, ampliando sua malha para os EUA, seguida de voos para Buenos Aires (Argentina), Cidade do México (México), Guayaquil e Quito (Equador), Lima (Peru), Toronto (Canadá), e seu primeiro destino brasileiro, a cidade de São Paulo.


Todas estas cidades e países fazem parte dos planos da companhia aérea para o segundo semestre, indicando a realização de investimentos ainda maiores do que os do ano passado, quando US$ 200 milhões foram direcionados à implementação de novas tecnologias, aquisição de aviões e abertura de novas rotas.

portal meio aéreo

Nenhum comentário: