PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pára-quedista diz ter sido empurrada do avião


Sobreviveu milagrosamente a uma queda de 900 metros e acusa a instrutora de a ter empurrado para saltar.

Lareece Butler, uma pára-quedista que sobreviveu a uma queda de mais de 900 metros, alegou ter sido empurrada do avião pela instrutora. A queda ocorreu perto de Grahamstown, na África do Sul, enquanto o namorado observava, informa «The Huffington Post».

Lareece sobreviveu com escoriações, uma perna partida e uma concussão. O pára-quedas, que deveria abrir automaticamente, falhou. A pára-quedista afirmou que a instrutora a empurrou do avião, quando ela começou a hesitar por ver colegas com problemas nos pára-quedas.

«Observei três colegas a saltarem e todos ficaram enrodilhados nas cordas, um deles até estava a rodopiar», declarou Lareece, acrescentando que disse à instrutora que já não queria saltar, altura em que foi empurrada, mas conseguiu agarrar-se ao avião.

«Depois ela empurrou-me outra vez e então, caí. Tentei abrir o pára-quedas de emergência, mas não abria. Pedi a Deus que me ajudasse, porque tenho um filho para criar. Depois disso não me lembro de mais nada», contou.

Joos Vos, membro da companhia, negou as acusações, afirmando ter investigado o caso. Mark Bellingan, da Associação Pára-Quedista da África do Sul, declarou que se tratou «apenas de um acidente bizarro».

Os médicos consideraram a sobrevivência de Lareece como «uma intervenção divina, nada menos que um milagre».

TVI 24

Nenhum comentário: