PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 18 de abril de 2010

Colômbia: avião da American Airlines volta a Cali após emergência

Um avião da companhia aérea americana American Airlines com 95 pessoas a bordo, que decolou da cidade colombiana de Cali para Miami, precisou voltar após registrar uma emergência na cabine, mas aterrissou normalmente, informou nesta sexta-feira a gerência do aeroporto.

Colômbia: avião da American Airlines volta a Cali após emergência

O avião Boeing 738 "se declarou em emergência às 07H12 locais (09H12 de Brasília) por fumaça e fogo na cabine de serviço de bordo", e por isso precisou "retornar ao aeroporto Alfonso Bonilla Aragón, onde aterrissou sem inconveniente algum", disse a Aeronáutica Civil.

A emergência ocorreu por "problemas elétricos em um dos fornos da classe executiva", pontualizou o informe do responsável estatal por regular a atividade aérea comercial na Colômbia.

O avião, de matrícula americana N931AN, com 88 passageiros e seis tripulantes, aterrissou às 07H26 locais (09H26 de Brasília) e foi atendido pelos serviços de emergência, sem que tenham sido registrados feridos, afirmou.

"Uma vez verificadas as condições do voo 920, ele decolou para Miami", acrescentou a Aeronáutica em um informe, no qual indicou que uma vez superada a emergência, as operações no aeroporto voltaram ao normal.

AFP

Nenhum comentário: