Movimento intenso nos principais pontos de saída e entrada de pessoas em Fortaleza, neste feriadão. O grande fluxo já começou, nesta quinta-feira (01), na Capital.
Muita gente pegou a estrada. Já outros preferiram viajar de avião para locais mais distantes. Mas, para alguns desses, a noite de quinta-feira foi de dor de cabeça.
Atrasados e falta de informação trouxeram revolta a passageiros de um voo da TAM. Eles tiveram que esperar mais de 10 horas, no saguão do Aeroporto Pinto Martins, para decolar. Os passageiros que deveriam ter embarcado para Teresina no começo da tarde estavam revoltados com a empresa aérea.
Confira o desabafo dos passageiros
Segundo a TAM, houve uma problema técnico na aeronave que deveria embarcar os passageiros às 14h30. A socióloga Gisela Torbemson não aceitou o argumento. Com dois filhos pequenos, Mateus e Ítalo, ela que saiu de Denver, nos Estados Unidos, disse que estava no limite das forças. Os demais passageiros também deixaram a área de embarque e foram para o saguão protestar contra o atraso. Alguns deles entraram em contato com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
No balcão de atendimento da TAM, a informação era que os funcionários não poderiam gravar entrevista. Somente às 23h, o supervisor da empresa comunicou que uma aeronave já estava no pátio, pronta para embarcar os passageiros para Teresina.
Fluxo na Capital
Das 20h desta quinta (01) até as 3h da madrugada desta sexta-feira (02), 18 voos chegaram a Fortaleza vindos de São Paulo, Campinhas, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília. A Secretaria de Turismo do Estado espera receber mais de 60 mil turistas nesse período.
blog do vinna
Nenhum comentário:
Postar um comentário