PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Qatar Airways fecha acordos com Tam e Pluna


A Qatar Airways, que inicia voos diários e diretos entre Doha (Catar) e São Paulo (GRU) – com extensão a Buenos Aires – em junho, já fechou acordos com duas aéreas da América do Sul. As parcerias são para ´alimentar´ os voos a partir dessas duas cidades. “Fechamos com a Tam e a Pluna”, diz o gerente América Latina da companhia, Antonio Bandeira (foto), em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS realizada hoje pela manhã, em São Paulo.

“A partir desta sexta (dia 16), os agentes de viagens poderão consultar nossos voos nos canais de distribuição já com a Tam”, afirma Bandeira. “Para a próxima semana, deve ocorrer o mesmo com a Pluna”, prevê o gerente. E as negociações para mais acordos continua, emenda ele.

“Estamos conversando com a Gol, a Lan e a Aerolíneas Argentinas e esperamos fechar com essas empresas também”, afirma Bandeira.

Segundo o executivo, a filosofia da Qatar não é entrar em uma das três alianças aéreas – Star Alliance, Skyteam e Oneworld –, mas, sim, manter acordos com outras companhias.
panrotas

Nenhum comentário: