PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 18 de maio de 2010

Com Copa do Mundo, SAA crescerá até 17%



Não são apenas os torcedores de futebol que terão em 2010 um ano para lá de especial. A Copa do Mundo também será um sonho para muitas empresas sul-africanas.

A South African Airways, a maior companhia aérea do país sede da competição, projeta um crescimento de 15% a 17% neste ano. No ano fiscal 2008/2009, a empresa faturou US$ 3,4 bilhões e registrou lucro líquido de US$ 52 milhões, após dois anos de prejuízo.

“Estamos muito ansiosos pela competição. A Copa vai ajudar no nosso crescimento tanto neste ano, como, esperamos, nos próximos, ao atrair a atenção do mundo para a África do Sul. O país está preparado para receber a todos que estão a caminho”, diz Siza Mzimela, presidente da South African Airways.

Apesar de não arriscar o número de passageiros que serão transportados durante o período da competição, Siza, a primeira mulher a ser presidente da companhia aérea, afirma que a empresa contratou 220 funcionários para dar conta do aumento da demanda devido à competição.

Outras medidas estão sendo tomadas para garantir que os fãs de futebol não passem por problemas de deslocamento durante a Copa. Nos dias de jogos, a South African Airways irá manter voos pelo país durante 24 horas.

Atualmente, a empresa opera no Brasil um voo diário saindo de São Paulo rumo a Johannesburgo, capital da África do Sul. A partir de junho, mês da Copa, quatro voos adicionais por semana passarão a fazer o percurso. Quer assistir à Copa na África? É melhor se apressar porque as passagens estão se esgotando rapidamente.
ÉPOCA NEGÓCIOS

Nenhum comentário: