PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 18 de maio de 2010

Justiça britânica suspende greve de tripulantes da British Airways


A justiça britânica concedeu nesta segunda-feira um mandado de injunção contra a primeira das quatro levas de greves programadas pelos tripulantes da British Airways através do sindicato Unite, informou a agência ABTN.

Tendo por base uma tecnicalidade – o não envio por parte do Unite a todos os tripulantes elegíveis para voto dos resultados da votação que decidiu pela greve – a paralisação a ser iniciada na terça-feira (18/05) foi considerada ilegal pela Alta Corte Britânica.

Em comunicado a British Airways disse ter ficado muito satisfeita pelo fato do Unite não mais poder seguir com seus planos de greve, mas ressaltou que apesar disso alguns dos voos programados para os próximos dias a partir de Heathrow serão inevitavelmente afetados por não haver tempo hábil para que os planos de contingência que já haviam reformulado a malha sejam desfeitos.

Segundo a companhia a meta agora é restabelecer a malha normal a partir do aeroporto até o próximo final de semana. Já nos outros dois principais aeroportos utilizados no Reino Unido, Gatwick e London City, as operações serão normais pois neles mesmo com as greves já estava prevista a realização de todos os voos.
contato radar

Nenhum comentário: