PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Flying Blue - O programa de milhagem da KLM e Air France

Flying Blue - O programa de milhagem  da KLM e Air France
Associado Flying Blue residente no Brasil acumulará milhas em dobro voando na nova cabine Premium Voyageur Air France para cada trecho na rota São Paulo - Paris - São Paulo no período entre 1º de maio e 31 de julho de 2010.

Vale lembrar também da parceria mantida entre Air France/KLM com a VARIG/GOL. Esta coperação representa uma das opções mais atraentes a passageiros em viagens de, para ou dentro da América do Sul e Europa: juntos, os grupos oferecem 3300 voos diários para cerca de 300 destinos em 114 países, com malhas aéreas complementares.

Os associados FLYING BLUE acumulam milhas e podem resgatar bilhetes em todos os voos operados por GOL e VARIG.

Da mesma forma, os participantes SMILES poderão creditar milhas ao voarem nas malhas aéreas da AIR FRANCE e da KLM e retirar seus bilhetes - prêmio.

Você só precisa de 40 mil milhas para obter um bilhete ida e volta da Gol dentro do Brasil ou para Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Esta é mais uma facilidade do Programa Flying Blue que agora permite a você viajar dentro do Brasil e da América do Sul.

Flying Blue é o programa de milhagem desenvolvido com a fusão das cias KLM e a Air France. Flying Blue acabará em um futuro substituindo o Flying Dutchman da KLM e o Air France.

boa viagem

Nenhum comentário: