PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pantanal altera desembarque para o aeroporto de Guarulhos




Após ser incorporada pela TAM Linhas Aéreas, a Pantanal deu início a algumas alterações logísticas e uma das primeiras medidas adotadas pela companhia foi alterar o desembarque dos voos que partem de Marília do aeroporto de Congonhas para o de Guarulhos, na região metropolitana.

Empresa desmente cancelamentos de voos. As operações da Pantanal de Congonhas para as cidades de Presidente Prudente e Bauru estão mantidas, e passarão a ser realizadas com o modelo airbus A319. A rota de Marília continua com o atual ATR turboélice.

A nota que comunica o pedido feito a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) não explica o motivo da mudança, mas contradiz a informação dada ontem por alguns meios de comunicação da cidade de que a Pantanal estaria encerrando a rota com destino a região de São Paulo a partir de agosto.

Segundo a assessoria de imprensa da TAM, o que ocorreu até o momento foi o atendimento, pela Anac, da primeira parte da solicitação, que é acabar com os pousos em Congonhas a partir da data citada.

Agora a agência segue analisando a segunda parte da solicitação, que seria o início dos desembarques de algumas rotas da empresa em Guarulhos, que incluem, além de Marília, as de Araçatuba, Juiz de Fora (MG) e Maringá (PR).

A companhia também requisitou a inclusão de novas frequências a partir do aeroporto de Congonhas para as cidades de São José do Rio Preto, Salvador (BA), Uberlândia (MG), Recife (PE), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC) e Porto Alegre (RS).

DIÁRIO DE MARÍLIA

Nenhum comentário: