PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sata e Tap reforçam parceria


A Sata e a Tap reforçaram o acordo de parceria de code-share, desta vez, disponibilizando os voos operados pela Sata Internacional para o Canadá para serem comercializados com a chancela da Tap.
Segundo o comunicado enviado pela transportadora aérea açoriana, “a concretização deste desenvolvimento no relacionamento entre as duas companhias traduz a vontade mútua de prosseguir o seu esforço de oferecer aos clientes de ambas uma rede conjunta cada vez mais ampla”. Com o acordo de code-share, a utilização por parte dos passageiros de rotas com mais do que um voo ficam facilitadas, porquanto é possível aos passageiros comprarem bilhetes corridos e usufruírem, por norma, da conveniência de realizarem um check-in único, quer para o passageiro, quer para as bagagens, não obstante realizarem um ou mais voos.
De referir ainda que a Sata é a única companhia portuguesa a operar rotas regulares entre Portugal e o Canadá e mantém para o ano 2010 um ambicioso plano de exploração, consubstanciado num crescimento previsto no número de passageiros transportados de 7,8%.

JornalDiario

Nenhum comentário: