PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 19 de maio de 2010

United Airlines esqueçeu mulher cega dentro do avião



A United Airlines pediu desculpas a uma mulher cega da Ilha de Vancouver, que foi abandonada em um avião vazio em Chicago.

Jessica Cabot, 16, a partir de Courtenay recebe um abraço de sua  mãe, Christine Skerratt enquanto esperam na fila para audições Canadian  Idol nesta foto de arquivo.
Jessica Cabot,recebe um abraço de sua mãe, Christine Skerratt enquanto esperam na fila para audições na Canadian Idol (foto de arquivo).

Jessica Cabot, de Courtenay, BC, chegou às manchetes nesta semana, depois que ela foi a público por ter sido esquecidas em um vazio avião da United Airlines em 07 de abril, durante uma escala em Chicago.


Com 18 anos de idade Jessica Cabot, estava esperando pela comissária de bordo para acompanhá-la a um voo de ligação para a Flórida, quando ouviu o barulho de vedação da porta do avião sendo fechada.

Dez minutos depois, o pessoal de manutenção a encontrou na aeronave que tinha uma manutenção não programada do avião.
Ela estava em pânico no avião, pedindo ajuda.

Após uma série de denúncias, Cabot recebeu um voucher companhia $ 250 e a promessa de um pedido de desculpas. Cinco semanas após a sua luta e uma série de notícias , ela finalmente conseguiu..
canada.com




Nenhum comentário: