PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 23 de junho de 2010

• GOL lança Programa de Estágio 2010



Projeto terá inicio em julho e irá identificar e capacitar futuros talentos para a companhia


São Paulo, 21 de junho de 2010 – A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, acaba de lançar o Programa de Estágio GOL 2010. O novo projeto irá oferecer a estrutura necessária para o desenvolvimento profissional do estudante, com objetivo de identificar e capacitar futuros talentos para a companhia.

O processo seletivo terá inicio em julho, com duração de um mês. Os estagiários selecionados iniciarão o trabalho em agosto, com contrato de dois anos. Entre os diferenciais do projeto está o acompanhamento mais efetivo pelos gestores, que irão avaliar os estudantes semestralmente, ajudando-os e monitorando os resultados de cada etapa do estágio.

As vagas serão divulgadas no site da GOL e nas faculdades, e as inscrições deverão ser realizadas via internet. Após a triagem de perfis, os participantes realizarão testes online. Os aprovados serão chamados para uma dinâmica em grupo na sede da companhia e a última etapa será a entrevista com os gestores.

“Vamos selecionar jovens que tenham perfil alinhado aos valores da GOL e que tragam para a empresa todo o conhecimento acadêmico. Eles devem ter iniciativa para novas ideias, capacidade de adaptação às mudanças e forte senso de equipe”, explica Ricardo Khauaja, vice-presidente de Clientes, Colaboradores e Gestão.

Os estudantes terão como benefício bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, recesso remunerado e benefício viagem.

voe gol

Nenhum comentário: