PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tibet Airlines

A primeira companhia aérea Tibetana ,com base no Tibete, Tibet Airlines, deve decolar no meio do próximo ano e servir as principais cidades da China.

De acordo com informações dadas por um diário chinês, a Tibet Airlines, inicialmente, irá adquirir três aeronaves Boeing 737-700 ou Airbus A319 modificados para a alta altitude, para ligar a capital Lhasa e outras cidades tibetanas para as principais cidades chinesas. A frota deverá ser ampliada para 20 aeronaves dentro de cinco anos se a demanda permitir. O número de voos operados e seu destino não foi especificado.

A criação do Tibet Airlines foi aprovado em março. As autoridades estão tentando, de fato, impulsionar o turismo na região do Himalaia independente, especialmente para os estrangeiros que foram autorizados a permanecer durante os motins em 2007 e novamente em 2008 para o 50 º aniversário do exílio do Dalai Lama. A "calma" encontradas parece funcionar, uma vez que o número de visitantes no primeiro trimestre do ano, ultrapassou 170 mil, um aumento de 27% em relação ao mesmo período do ano passado.

Gonggar aeroporto de Lhasa, situado em 3500 metros acima do nível do mar, abriga cinco companhias aéreas, todas chinesas, incluindo a Air China, China Eastern, China Southern, Hainan Airlines e Sichuan. Eles oferecem voos de Pequim, Xangai, Chengdu, Chongqing, Xi'an, Kunming, Degen, Lanzhou, Guangzhou, Kathmandu.


Nenhum comentário: