PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não basta ser famoso, tem que saber voar


O ator John Travolta acena da sacada do hotel Fasano, em Ipanema

Como se não bastasse rodar o mundo atraindo olhares e câmeras, alguns famosos gostam de se sentir donos de sua própria trajetória também enquanto se deslocam pelo espaço aéreo. Quem dá o ar da graça desta vez, no Rio, é John Travolta, que vem à cidade lançar uma linha de relógios da Breitling. O astro dos Embalos de sábado à noite chegou ao Rio com a família em seu próprio avião e se hospedou na manhã desta terça-feira no Fasano, em Ipanema.
A afinidade de Travolta com as aeronaves tem tudo a ver com o marketing da marca que ele representa - a Breitling vende seus relógios como equipamentos profissionais de precisão, usados por aviadores. Mas um time que nem precisava se dar ao trabalho de assumir os manches o faz por puro prazer. Figurinhas fáceis no Brasil, os metaleiros do Iron Maiden, voam comandados por Bruce Dickinson, o cantor da banda. Dickinson já promoveu voos promocionais, levando fãs para um passeio nas alturas, testou o Airbus A320 para um programa sobre aviação do Discovery Channel e volta e meia assume o comando nos vôos da banda em turnê.

O agora octogenário Clint Eastwood também gosta de dar suas voltinhas. Em 1989 o astro de Dirt Harry recebeu sua licença de piloto privado de helicópteros - ou seja, não pode atuar como Travolta, em vôos comerciais, mas está autorizado a circular com amigos em seu helicóptero. Harrisson Ford, Angelina Jolie, Tom Cruise e o roqueiro Davod Lee Roth também já tiraram seus brevês, embora sejam menos assíduos.

acompanhe o pouso do Comandante:
Popout
fuel pumps on

Nenhum comentário: