PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Avaria na fuselagem impede decolagem de voo da Air France

A empresa aérea Air France informou, nesta quinta-feira, que o voo AF 455, que iria de São Paulo para Paris, às 16h15, não decolou por uma avaria na fuselagem. Segundo o comunicado da companhia, o problema do Boeing 777-200 teria sido constatado com o avião ainda no solo, durante a inspeção obrigatória.
A Air France afirmou que 227 passageiros foram desembarcados e devem viajar na sexta-feira, às 15h50. A empresa disse que irá arcar com os custos de hospedagem, alimentação e transporte dos passageiros, que passarão a noite em São Paulo.
Procurada pelo Terra, a Air France não divulgou o que teria provocado a avaria e também não detalhou que problema exatamente foi encontrado no revestimento externo do avião.
Na quarta-feira, outro voo da companhia voltou ao aeroporto de origem, no Rio de Janeiro, ao constatar problemas em 10 dos 13 banheiros. No sábado anterior, um voo que iria do Rio de Janeiro para Paris precisou fazer um pouso não programado no Recife, por um alarme de bomba, que resultou falso.
Há pouco mais de um ano, um voo da Air France entre o Rio de Janeiro e Paris, feito por um Airbus, caiu no mar causando 228 mortes. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
12 HORAS

Nenhum comentário: