PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 23 de julho de 2010

WEBJET reforça corpo diretivo

A Webjet Linhas Aéreas anuncia a contratação de dois novos diretores para seu quadro de colaboradores. O primeiro deles, Fernando Sporleder, será o vice-presidente de Operações e terá sob sua responsabilidade as áreas de Operações, Aeroportos, Security, Safety e Manutenção.


O executivo foi, entre 2007 e 2010, vice-presidente Técnico Operacional da TAM. Antes disso atuou como chefe de Equipamento e Diretor de Frota da GOL por 7 anos e, por 18 anos, ocupou diversos cargos na extinta VASP.


Outro que chega para agregar ainda mais força à equipe é André Fernando de Almeida. Com mais dez anos no setor de telefonia móvel, com passagens por Amazonia e Telemig Celular, iniciou a carreira na Pricewaterhouse Coopers. Almeida será responsável pelas áreas Financeira, Comercial/Marketing, Planejamento/Yield, TI/Processos, Gente e Jurídica.

Toda esta estruturação visa suportar o planejamento de crescimento da empresa, que vem se posicionando como uma companhia aérea comprometida com os conceitos “low cost low fare”.
brasilturis

Nenhum comentário: