PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 23 de julho de 2010

United e Continental chegam a acordo com os pilotos


A United Airlines e a Continental Airlines chegaram a um acordo de princípio quanto à transição e processo dos pilotos de ambas as companhias aéreas, que anunciaram a sua fusão este ano.
O acordo estipula um enquadramento para os pilotos de operações até os certificados de funcionamento das companhias estarem combinados.

Segundo o presidente e CEO da United Airlines, Glenn Tilton, que irá ocupar as funções de presidente não-executivo da nova empresa, “este é um passo importante que reflete o trabalho duro e o diálogo necessários para chegar a este acordo de transição, que serve o interesse da nossa nova empresa e dos nossos pilotos”.

Por seu lado, o presidente e CEO da Continental Airlines, Jeff Smisek, que será o CEO da empresa resultante da fusão, afirmou: “Estamos satisfeitos por ter alcançado este importante acordo numa fase tão inicial do processo de integração, sendo que é um passo fundamental na construção de uma relação a longo-prazo e produtiva entre a nova companhia e os pilotos”.

Publituris

Nenhum comentário: