PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TAM inicia operação em aeroporto central de Buenos Aires

TAM: a partir do dia 13 de setembro, o voo diário será transferido do aeroporto de Ezeiza (também em Buenos Aires) para o aeroparque Jorge Newbery

São Paulo - A TAM recebeu hoje (1º/9) a permissão das autoridades reguladoras do Brasil e da Argentina para realizar voos entre os aeroportos Jorge Newbery, em Buenos Aires (Argentina), e Salgado Filho, em Porto Alegre.

A partir do dia 13 de setembro, o voo diário, operado por uma aeronave Airbus A320, será transferido do aeroporto de Ezeiza (também em Buenos Aires) para o aeroparque Jorge Newbery, sem alterar as frequências atuais da companhia aérea.

"A ampliação da nossa atuação nos aeroportos argentinos implica diversificar a oferta e proporcionar aos nossos passageiros um melhor serviço", declarou João Amaro Filho, diretor da TAM Linhas Aéreas para a America Latina, em comunicado ao mercado.

A empresa está aguardando a publicação da resolução das autoridades argentinas que libera o aeroparque também para voos da TAM Airlines na rota Assunção / Buenos Aires / Rio de Janeiro / Buenos Aires / Assunção. Atualmente, a operação é realizada pelo aeroporto de Ezeiza.

exame

Nenhum comentário: