PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Grupo Avianca-TACA compra equatoriana Aerogal


A Avianca-Taca anunciou em Bogotá, a aquisição de 100% das ações em circulação da companhia aérea equatoriana Aerogal. Neste momento, segundo comunicado da Avianca-Taca, as empresas trabalham na busca de sinergias de suas operações e gestão e na consolidação da oferta da Aerogal na América do Sul, oferecendo aos passageiros da região viagens e conexões para mais de 100 destinos nas Américas e Europas.

A Aerogal conta hoje com forta de 13 aviões e voos para 11 destinos, nove dentro do território equatoriano, e duas rotas internacionais: Quito-Bogotá e Quito-Nova York. “A incorporação da Aerogal ao grupo Avianca-Taca constitui um importante passo no objetivo que traçamos de consolidar a melhor oferta de serviços da região para os passageiros da América Latina e do mundo”, diz no comunicado o presidente executivo da Avianac-Taca, Fabio Villegas Ramírez.

Para a presidente da Aerogal, Gabriela Sommerfeld, a negociação é “uma importante oportunidade para os passageiros equatorianos, para os funcionários e para a aviação comercial do Equador”. No último dia 10, a Avianca-Taca foi aceita na Star Alliance.

PanRotas

Nenhum comentário: