PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Noar inclui mais uma operação em Maceió


A Companhia Aérea, Noar, que já opera em Maceió desde junho, iniciou mais duas operações em Alagoas. Agora, a capital alagoana receberá mais um voo diário da companhia vindo de Recife, que contabilizam cinco voos diários Recife-Maceió, e um vôo de Paulo Afonso.

O voo de Recife segue horário local e sai da capital pernambucana às 9h com chegada prevista em Maceió às 9h50. À tarde, o avião decola de Alagoas às 13h15 e aterrissa no Recife, às 14h05.

Além dessa nova operação, a Noar incluiu também em suas paradas, no dia 29 de novembro, a cidade de Paulo Afonso que também faz escala em Maceió. O voo para Paulo Afonso sai às 9h da capital pernambucana, faz escala em Maceió às 9h50 e chega às 11h20 na cidade baiana.

Com 128 voos semanais, a Noar tem como mercado primário a região Nordeste e hoje atua nas cidades: Recife, Caruaru, Maceió, Aracaju, João Pessoa, Natal, Mossoró e Paulo Afonso.

Segundo a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Danielle Novis, a inserção desses voos agrega muitos fatores positivos para o turismo em Alagoas. “Ampliar a malha aérea permite a inserção de mais turistas para o Estado, consolidação de mercado emissor, fortalecimento e crescimento do segmento, por isso, só temos, mais uma vez, o que comemorar”, vibra.
jornalde turismo

Nenhum comentário: