PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Loira, Cadeirante e vestida só com suas roupas íntimas é barrada por mais de uma hora pelo pessoal do TSA

Uma loira de cadeira de rodas, que tirou a sua roupa e permaneceu somente com as roupas íntimas, perder seu vôo devido ao TSA.

Sabendo que sua cadeira de rodas iria detonar o detector de metais, Tammy Banovac chegou ao aeroporto de Oklahoma vestindo nada além de roupa preta e um casaco em uma tentativa de bater um over-the-top "pat-down '.

Mas o impressionante é que a passageira de 52 anos de idade , além da roupa íntima usava apenas um colar de pérolas e trazia consigo um cachorro branco - foi ainda alvo de uma busca longa e íntima, fazendo-a perder seu vôo para Phoenix, Arizona.


Banovac escolheu para vestir sua roupa de baixo por causa de uma má experiência, há duas semanas na segurança do aeroporto. Ela é tipicamente mão procurou nos aeroportos, porque ela usa uma cadeira de rodas de metal

Banovac escolheu para vestir somente sua roupa de baixo por causa de uma má experiência, há duas semanas com a segurança do aeroporto. She is typically hand-searched at airports because she uses a metal wheelchair Ela é tipicamente uma passageira que precisa realizar procedimentos manuais de busca da TSA porque ela usa uma cadeira de rodas de metal.

O evento foi capturado em vídeo por um colega passageiros e seguem ainda vários outros vídeos que mostram os tratamento humilhante que os passageiros estão sendo submetidos pelos oficiais de segurança dos aeroportos americanos.

Ms Banovac disse a um jornal local que uma revista executada pela segurança aeroportuária é muito desconfortável, há duas semanas sentio-se violada e que ela tinha a esperança de evitar uma situação de repetição.

"Se isso acontecesse em qualquer outro lugar, ele teria sido agressão sexual," disse o Oklahoman referindo-se a revista manual anterior.

Banovac, 52, trouxe com ela a roupa para vestir depois de ela e seu cão de estimação limpos segurança

Banovac, trouxe com ela sua roupa para vestir depois de ela e seu cão de estimação passarem pelos "cravos" da segurança.

Uma porta-voz do aeroporto disse uma afiliada da CBS que teve que ser submetido à revista manual, porque ela se recusou a passar pelo detector de metais.(CLARO,!!!! )

Ela, então, sofreu mais de uma hora com de buscas manuais e questionamentos de funcionários, fazendo com que ela perdesse seu vôo.



dailymail

Nenhum comentário: