A  TAM tem utilizado das redes sociais para se posicionar no mercado  competitivo do setor de aviação no Brasil. Este contato com direto com o  público das redes socias, poderia ajuda-la a ter que poderia utilizar  dos serviços da empresa por muito mais tempo, e não cometer o erro de  algumas de suas concorrentes, como a VARIG, que não conseguiram  sobreviveu porque a maioria das gerações que nelas voaram, não continuam  na ativa. Seu site consta  todos os links para acesso as suas redes social e ainda a empresa tem  aplicativos para IPHONE, aonde o cliente poderá fazer todos os serviço  de busca e compra através do celular.
Na sua página no Facebook a  empresa tem mais de 200 seguidores, e a empresa disponibiliza  informações sobre passagens, atrasos de voô, que vem acontecendo na  maioria das companhias, informações sobre check in. 
Sua página no twitter  é aonde a empresa tem maiores seguindores, são mais de 141 mil  seguidores. A empresa utiliza este espaço como uma SAC "imediato", são  tiradas dúvidas dos clientes como acesso ao site para compras de  passagens, trocas de passagens, horários de voô e informações sobre  promoções.
 A empresa também tem um canal no youtube aonde  ela disponibiliza videos sobre  de campanhas, promoções, entretenimento  de bordo, relações com o investidor e muito mais. No seu canal, a  empresa posta videos sobre o seu projeto de TV chamando TV TAM NAS NUVENS,  que é apresentado pelo ator Cássio Reis, que mostra reportagem sobre  viagens, entrevista com gente famosa, gastronomia e muita outras coisas.
A empresa também tem um canal no youtube aonde  ela disponibiliza videos sobre  de campanhas, promoções, entretenimento  de bordo, relações com o investidor e muito mais. No seu canal, a  empresa posta videos sobre o seu projeto de TV chamando TV TAM NAS NUVENS,  que é apresentado pelo ator Cássio Reis, que mostra reportagem sobre  viagens, entrevista com gente famosa, gastronomia e muita outras coisas.marketing notícias
 

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário