PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Participantes SMILES já podem voar pela Delta Air Lines


Os participantes do programa Smiles, da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, já podem emitir passagens com milhas em todos os voos operados pela Delta Air Lines. Já os membros do SkyMiles, programa de milhagens da companhia norte-americana, também já podem resgatar suas milhas em todos os voos da GOL. Para celebrar o novo acordo, os passageiros da GOL e da Delta poderão acumular o triplo de milhas para viajar nos voos da companhia parceira até o dia 28 de fevereiro de 2011.

Os participantes Smiles e os membros do SkyMiles agora têm a seu dispor uma malha aérea que, combinada, oferece mais de 6,5 mil voos diários para mais de 423 destinos. “Tornamos o Smiles ainda mais atraente para os passageiros que viajam para a América do Norte e Ásia. Por outro lado, a GOL vai oferecer aos membros SkyMiles acesso a 64 destinos no Brasil, América do Sul e Caribe”, diz o diretor de Yield e Alianças da GOL, Marcelo Bento.

“A Delta reconhece a oportunidade de expandir sua cooperação com a GOL ao oferecer amplo acesso à sua extensiva rede nos maiores hubs brasileiros em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília,” comenta o diretor de alianças da Delta, Charlie Pappas. “A GOL é uma excelente companhia aérea com uma frota jovem e moderna que oferece uma ampla variedade de serviços no crescente mercado brasileiro”, completa.

A GOL e a Delta anunciaram este ano que os clientes poderiam acumular milhas ao viajar em ambas companhias aéreas a partir de julho, as quais já podem ser resgatadas agora.

brasilturis

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow, this article is pleasant, my younger sister is
analyzing such things, thus I am going to let know her.


Also visit my page ... acoustic guitar chords for beginners