PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Representantes da Noar dizem que empresa é isenta de culpa no acidente

Representes da Noar Linhas Aéreas afirmara, durante coletiva nesta quinta-feira (22), que consideram a empresa isenta de culpa no que diz respeito à manutenção do avião LET-410.

A declaração foi dada com base nas informações divulgadas hoje pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) sobre as investigações da queda da aeronave, ocasionando a morte de 16 pessoas. A reunição aconteceu no Hotel Vila Rica, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Confira o especial sobre o acidente com o avião da Noar

A coletiva da Noar foi integrada pelo assessor de relacionamento Elano Figueiredo, o diretor executivo Marjone Camelo, o diretor de assuntos corporativos e comerciais Giovani Farias e o assessor de segurança de voo comandante Ricardo Miguel.

Os representantes da Noar afirmaram que a empresa sempre tratou a manutenção da aeronave com responsabilidade e seriedade. Além disso, eles confirmaram que seguem prestando assistência às famílias das vítimas.

Acidente - Por volta das 6h51 do dia 13 de julho, o avião bimotor modelo LET40, da companhia aérea Noar, deixou o Recife com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. No minuto seguinte à decolagem, os pilotos Rivaldo Cardoso e Roberto Gonçalves reportaram problemas na aeronave e tentaram voltar ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, na capital pernambucana.

Sem sucesso na manobra, o avião terminou caindo em um terreno baldio em plena Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O acidente aconteceu apenas quatro minutos após a decolagem.
pernambuco.com

Nenhum comentário: