PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Série "Pan Am" estreia nos EUA e recria Boeing 707 da companhia


Demorou, mas chegou... A tão falada série Pan Am, da rede ABC, do grupo Disney, que recupera o glamour que significava voar nos anos 1960 nos jatos da companhia aérea, estreia neste domingo (25), às 22h, pelo horário do leste dos EUA. A série está sendo filmada principalmente no Brooklyn Navy Yard, em Nova York, e tem como uma de suas estrelas um Boeing 707 em tamanho real, recriado exatamente como os usados pela companhia no período.

Popout

Pan Am é do criador de Plantão Médico (ER) e gira em torno de pilotos e comissários da empresa aérea nos tempos em que voar de avião era um luxo e seus funcionários e passageiros invejados mundo afora. O time de atores é formado, do lado masculino, por Mike Vogel e Michael Mosley, e do lado feminino por Cristina Ricci, Margot Robbie, Karine Vanasse e Kelli Garner que, além de “aeromoça”, como eram chamadas à época, será também uma espiã.

A partir do dia 25, data da estreia, além dos domingos e das reprises durante a semana, a série poderá ser assistida on-line e on demand, isto é, em qualquer horário, desde que o espectador esteja nos Estados Unidos ou Canadá. Para tal, basta acessar o site da ABC (http://www.abc.go.com/). Uma boa pedida quando em viagem para um dos países, já que ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.
desástres aéreos

Nenhum comentário: