PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Avianca, Taca abre centro de formação



El Salvador. Aterragem em uma pista coberta de neve, com uma turbina de um plano de falha é uma das muitas experiências que os pilotos podem praticar na Avianca, Taca no novo Aviation Training Center, que lançou o avião em El Salvador.

Ele consiste em uma academia onde a companhia aérea não só pode formar o seu pessoal, mas também presta assistência a outras companhias aéreas na região se assim o desejarem.

Investimento em novas instalações ultrapassa os US $ 15 milhões, mas pode aumentar à medida que a empresa pretende adquirir mais equipamentos aéreos, pois acredita que o atual não oferta no curto prazo.

Um simulador de vôo é o coração do centro de treinamento. Ele consiste de exatamente cabine de um Airbus A320-200 que tem software que recria o mais pistas do mundo.

Os pilotos põem em prática qualquer eventualidade que poderia acontecer em um vôo, como uma tempestade forte, neve, fumaça em um motor ou dois.

Mas não só os pilotos são treinados na nova academia, neste centro de treinamento , também voltado para toda a equipe ,preparando toda a companhia aérea tanto pessoal de vôo como de solo.
Assim, uma piscina que simula um lago, é o lugar onde atendentes de de voo preparam-se para evacuar passageiros em caso de afundamento, utilizando as jangadas originais
Também é praticado repetidas vezes a técnica de evacuação do avião em caso de uma emergência no solo. Esta equipe tem a missão de evacuar o avião em 90 segundos usando as quatro saídas de emergência que é o tempo máximo que você deve tomar para ser bem sucedido.

Com novas instalações, Avianca, Taca visa melhorar a experiência de seu pessoal e reduzir os custos de treinamento, como antes deve enviar seus funcionários para treinar nos Estados Unidos ou na Europa, disse Roberto Kriete, presidente do conselho de administração da empresa .
Para pessoal mais experiente é Avianca, Taca, todos eles atendem um processo regular de treino.

Nenhum comentário: