PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 16 de março de 2012

Companhia aérea turca lança avião com fotos dos funcionários

Turkish Airlines apresenta Boeing decorado com as fotos de seus 17 mil funcionários
Turkish Airlines apresenta Boeing decorado com as fotos de seus 17 mil funcionáriosA companhia aérea turca Turkish Airlines apresentou nesta quinta-feira em Istambul um avião da marca Boeing decorado com as fotos de seus 17 mil funcionários.

A iniciativa quer ressaltar o slogan "Globally yours" ("Globalmente seu") e estendê-lo a todos os trabalhadores da companhia, lembrando o papel fundamental que exercem para o sucesso da empresa.

O avião, um Boeing 737-800, foi exibido hoje em um hangar do aeroporto Atatürk, em Istambul, na presença do diretor-geral da empresa, Temel Kotil, e de outros 1,5 mil funcionários.

Os porta-vozes da Turkish Airlines explicaram que durante quatro meses os responsáveis pelo projeto fotografaram todos os empregados e combinaram as imagens para criar um conjunto visual apto para decorar a aeronave.

Todas as fotos juntas cobrem uma superfície do avião equivalente a 400 metros quadrados e foram aplicadas à nave mediante um adesivo, especificou a empresa.

O avião integrará a frota da Turkish Airlines que conta com 177 aeronaves e viaja para 191 cidades no mundo, inclusive São Paulo, faturando 5,3 bilhões de euros por ano.

Nenhum comentário: