PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 5 de junho de 2012

Obesos e "pessoas com forte odor" são os passageiros mais indesejáveis nos aviões, diz pesquisa


Considerado um dos principais sites de busca de passagens aéreas no mundo, o Skyscanner divulgou uma pesquisa que revela qual o tipo de passageiro mais indesejável dentro de um avião. O levantamento perguntou a 800 usuários do site: “Qual tipo de pessoa você não gostaria de ter ao seu lado em uma viagem aérea?”
  • Getty Images Na pesquisa, aproximadamente 800 usuários do site disseram qual tipo de pessoa não gostariam de ter como vizinho em um voo
Cerca de 35% dos respondentes disse que “pessoas com forte odor” são os piores vizinhos de assento durante um voo. “Pessoas com excesso de peso” ficaram com o segundo lugar, com 19% de rejeição. E a terceira posição coube a “pessoas embriagadas”: 15% dos participantes não gostariam de tê-las por perto dentro de uma aeronave.
Na sondagem, também foram citados como passageiros inconvenientes os bebês (9,1% dos votos), crianças (6,1%), grupo de solteiros (5,1%), “pessoas tagarelas” (4,2%), “pessoas nervosas” (1,1%) e “casais amorosos” (1%).
“A pesquisa mostrou que as companhias precisam escutar mais as críticas dos passageiros. Algumas situações podem ser evitadas com simples adequações nos voos. Para um passageiro, uma hora de viagem pode se tornar uma eternidade, caso a pessoa ao seu lado cause algum incômodo”, assinala Mateus Rocha, Diretor Geral da Skyscanner no Brasil.      

uol

Nenhum comentário: