PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de maio de 2013

TAM DEMITE PILOTO e Latino diz que, se pudesse, compraria um avião para empregá-lo

Latino diz que, se pudesse, compraria um avião para empregar pilotoUma travessura feita pelo cantor Latino no último dia 28 de abril, quando ele postou fotos dentro da cabine de um avião que estava em pleno voo, custou caro ao piloto e copiloto da aeronave. Segundo reportagem da Folha de S.Paulo publicada nesta segunda-feira, eles foram demitidos pela TAM. 

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, Latino disse que errou e pediu desculpas aos dois, alegando que não queria prejudicá-los. Afirmou, ainda, que, se pudesse, compraria um avião para empregar o piloto - que, segundo ele, é seu amigo.

 Procurada pelo site de VEJA, a TAM não confirmou a demissão, e disse apenas que "a situação em que as fotos foram tiradas foi totalmente identificada, e que as devidas ações disciplinares e de prevenção para que ocorrências similares não voltem a acontecer foram tomadas".

Foto publicada por Latino mostra o cantor na cabine de aeronave da TAM

 A companhia afirmou ainda que "considera falta grave o desrespeito a essa norma (o ingresso de pessoas não autorizadas na cabine de comando em pleno voo da aeronave)". As imagens, publicadas no Instagram do cantor no último dia 29 de abril (de um voo ocorrido no dia anterior), mostram Latino sentado no lugar do piloto -- em seu Facebook, ele chega a descrever a cena como sua "primeira experiência como copiloto".

Pela fotografia, é possível perceber que todos os painéis estão acessos e os manetes de potência, acionados. A cena indica, portanto, que a aeronave estava em pleno voo. Assim que as fotos começaram a causar controvérsia, Latino apagou as imagens. Foto publicada por Latino mostra o cantor na cabine de aeronave da TAM Reprodução/Instagram
 CENÁRIO MT

Nenhum comentário: