PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 26 de maio de 2009

Suspenso afastamento de sócios da VarigLog


O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liminar suspendendo a decisão de excluir definitivamente os sócios brasileiros Marco Antonio Audi e Marcos Haftel da VarigLog. Na prática, os brasileiros continuam afastados da sociedade, mas a liminar significa que o recurso de apelação apresentado por eles para tentar reverter o afastamento vai continuar em tramitação. De acordo com o advogado de Audi e Haftel, Marcello Panella, do Thiollier e Advogados, a liminar deve vigorar até o julgamento final do recurso de apelação.

Em 30 de abril, o juiz Carlos Dias Motta, da 17ª Vara Cível de São Paulo, determinou a exclusão definitiva dos sócios brasileiros ao entender que os réus perderam o direito de apelar da decisão por não terem pago corretamente as custas do processo previstas em lei.

Os sócios brasileiros foram excluídos da sociedade por “gestão temerária”. Com a exclusão, a VarigLog passou a ser controlada pelo fundo norte-americano Matlin Patterson, situação que fere a legislação brasileira. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: bondinho 24 horas

Nenhum comentário: