PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 26 de maio de 2009

Uma nova era na história da aviação no Oriente Médio está prestes a decolar, afirma a flydubai

Chega a Dubai o primeiro dos cinquenta aviões Boeing 737-800 de última geração da flydubai

O Xeque Ahmed Bin Saeed Al Maktoum, presidente da flydubai, inaugurou hoje uma nova era na aviação do Oriente Médio, ao anunciar a chegada do primeiro dos cinquenta aviões Boeing 737-800 NG da flydubai.

A flydubai é a primeira transportadora aérea de baixo custo de Dubai, e pretende tornar as viagens mais descomplicadas, mais relaxantes e mais baratas.

O Xeque Ahmed afirmou: “Durante muitos anos, o governo de Dubai vem reconhecendo a necessidade de termos uma empresa de baixo custo para servir ao país. Hoje, graças à visão e liderança de Sua Alteza o Xeque Mohammed, estamos mais perto de atender a essa necessidade.

“Quando fizemos nosso histórico pedido de cinquenta aviões 737-800 NG à Boeing, em Farnborough (Reino Unido), no ano passado, dissemos que receberíamos a primeira aeronave em maio de 2009, e inauguraríamos os voos logo em seguida. Hoje estamos cumprindo essa promessa, com o anúncio da nossa primeira aeronave e já às vésperas de anunciar nosso primeiro voo, que deverá acontecer em 1.° de junho.

“Esse é um momento muito importante para a flydubai e para o desenvolvimento da aviação na região.”

Clique na foto para ampliá-la

A cerimônia de apresentação exibiu a aeronave para uma multidão de convidados, oferecendo um vislumbre dos marcantes cores da empresa. Os tons de azul claro e laranja, escolhidos pessoalmente por Sua Alteza o Xeque Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e emir de Dubai, foram selecionados para refletir as cores e a costa de Dubai. O laranja representa o sol, as areias e o calor do povo de Dubai, enquanto o azul simboliza o infinito azul do céu e os reluzentes mares azuis que fazem a fama de Dubai.

A flydubai já anunciou quatro destinos: Beirute, Amã, Damasco e Alexandria, e fará novos anúncio em breve.

O modelo de negócios da flydubai é simples: os clientes pagam pelos serviços que querem ter. O valor da passagem inclui todas as taxas e uma generosa franquia de bagagem de 10kg. Daí em diante, os clientes podem escolher outros serviços, mediante tarifas adicionais.

A flydubai vai operar a partir do ampliado e modernizado terminal 2, localizado no setor norte do aeroporto internacional de Dubai.

Fonte: Aviation News

Nenhum comentário: