PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amesterdã Será a nova sede da SkyTeam

A SkyTeam retomou Amesterdã como base para uma nova sede mundial, e já anunciou recentemente que reforçou a sua equipe de gestão centralizada com seis novos executivos.

Esta equipe de gestão será responsável para o dia-a-dia das operações da aliança, incluindo marketing, vendas e transferência aeroporto sinergias, produto, frete, publicidade, finanças, comunicações corporativas e administração de alianças .

"SkyTeam, tem funcionado como uma entidade virtual desde a sua criação. No entanto, como a indústria tem se tornado cada vez mais complexa e a aliança continua a perseguir o crescimento mundial, a transição para uma estrutura de gestão central continua a ser uma prioridade absoluta", disse Marie-Joseph Homem, que em de Abril foi nomeada gestora da nova equipa de gestão.

"Já fizemos progressos significativos, bem como a aliança está a trabalhando arduamente para garantir o escritório que estará instalado e funcionando, o mais tardar no quarto trimestre de 2009."

Esse serviço será baseado no Aeroporto Schiphol, em casa para SkyTeam membro KLM. "Amesterdã está centralmente localizado em um fuso horário estratégico para os parceiros da SkyTeam em todo o globo, e com um importante hub SkyTeam Aeroporto Schiphol, em Amesterdã, os gabinetes são facilmente acessíveis."

Além do Homem, da SkyTeam , a gestão incluirá seis membros executivos de companhias aéreas. Estes incluem Min Zeng da China Southern Airlines, que foi nomeado vice-diretor gerente encarregado de adesão desenvolvimento; da Alitalia Mauro Oretti como VP de vendas e marketing, e Gordon Humpherys, que deixa seu papel como diretor de operações do Atlântico Norte na Delta Air Lines «Northwest Airlines para se tornar subsidiária da aliança VP, serviços aeroportuários.

Korean Air da SkyTeam também adere a equipa de gestão como VP, aliança operações, enquanto a Air France's Jean-Guy Lengline foi nomeado VP, apoio e serviços. Da KLM Fátima da Gloria de Souza irá SkyTeam chefe da marca e comunicação corporativa departamento como um diretor.

"Nós estávamos empenhados em identificar o talento certo para cada posição executiva e estamos orgulhosos de ter criado uma equipe única internacional e multi-cultural", "Isso mostra o compromisso da SkyTeam para a integração dos conhecimentos dos seus parceiros na busca de alianças com companhias aéreas e objetivos empresariais".

Ele continuou, "A transição para uma estrutura de gestão centralizada irá continuar a apoiar o crescimento mundial da aliança hoje sempre. Estamos animados para ajudar a impulsionar as iniciativas da SkyTeam e para continuar a obter sucesso através da colaboração de todos os 10 membros da aliança."

ANR

Nenhum comentário: