PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 23 de junho de 2009

GE Aviation assina contrato de U$S 345 mi com a TAM








Acordo visa manutenção da frota 777-300ER por 12 anos

A GE Aviation, unidade operacional da General Eletric Company, anuncia a assinatura de um Memorando de Entendimento de 12 anos com a TAM, para manutenção, reparo e inspeção de sua frota de dez Boeing 777-300ER equipados com turbinas GE90-115B.

O acordo, avaliado em US$ 345 milhões, visa a utilização da solução OnPoint de prestação de serviços customizados, feitos sob medida conforme as necessidades operacionais e financeiras de cada cliente.

Com o apoio da rede de suporte global da GE, os serviços OnPoint incluem revisão, “on-wing support”, conserto de componentes, atualizações tecnológicas, arrendamento de motores, suporte e diagnóstico de sistemas integrados.

“Os motores GE90-115B da GE já demonstraram que consomem pouco combustível, e que possuem um baixo nível de emissão de poluentes, dois fatores muito importantes para a nossa empresa”, disse David Barioni Neto, CEO da TAM.

Segundo ele, “o acordo OnPoint fará com que nossos motores GE90-115B permaneçam em ótimas condições, garantindo serviços e materiais da melhor qualidade”.

A companhia aérea brasileira foi a primeira latino-americana a usar o Boeing 777-300ER equipado com motores GE90-115B. A primeira aeronave foi entregue em agosto do ano passado. A TAM opera este tipo de avião em voos internacionais, dentro da América do Sul e para a Europa.
webtranspo

Nenhum comentário: