PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Air Índia recebe empréstimo $ 1 bilhão para financiar compras de aeronaves


A Air India a empresa-mãe da Aviação Co Nacional da Índia (Nacil) está para receber um empréstimo de $ 1,06 bilhões da JPMorgan Chase & Co para financiar a maior parte da sua compra de 10 aeronaves Boeing's.

Ela obteve o empréstimo em maio e os E.U. Export-Import Bank (E.U. Ex-Im Bank) irá garanti-lo, diz que o estado de propriedade transportadora. Air India, que está a dívida de US $ 3,2 bilhões, acrescenta que nunca faltaram em qualquer um dos seus empréstimos.
Ela usará os fundos para pagar os três 777-200 e quatro 777-300 que tenciona operar em rotas internacionais, e três 737-800s para rotas domésticas. Estes fazem parte de uma encomenda de 68 aviões Boeing e 43 aviões Airbus adicionados em 2005.
flightglobal

Um comentário:

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.