PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lufthansa permite cartão de embarque no celular em partidas de Lisboa e Porto

A companhia aérea Lufthansa oferece desde hoje aos passageiros de voos com origem no aeroporto de Lisboa a possibilidade de utilizarem um cartão de embarque móvel. O mesmo serviço tinha sido lançado para o aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, no início do mês.

Lufthansa

O cartão de embarque móvel da Lufthansa é enviado aos passageiros via correio electrónico ou SMS para um Celular. Além dos dados relevantes sobre o voo, como o nome do passageiro, o número do voo e a hora da partida, o cartão de embarque inclui um código de barras que pode ser lido na porta de embarque, directamente do telemóvel, com recurso a um scanner. Neste caso, "o passageiro embarca sem ter tido nenhum papel impresso na mão".

"Este novo produto torna o processo de embarque mais célere de passageiros e irá mostrar a sua grande utilidade especialmente aos passageiros de negócios, tornando-lhes as viagens mais simples, mais flexíveis e mais cômodas", referiu Nikolas Wirtz, Director-Geral da Lufthansa para Portugal. O serviço foi introduzido na Alemanha em 2008, tendo colhido "grande aceitação por parte dos passageiros da Lufthansa".

Alma de Viajante

Nenhum comentário: