PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 28 de julho de 2009

Cessnas Dominam as Inscrições para o Rally Air


As aeronaves Cessna são as campeãs de inscrições no RallyAir. Até o momento são mais de 50 aviões confirmados, dos quais, mais de 30 na prova e outras 20 como visitante.

Segundo levantamento feito pela equipe organizadora, o fabricante Cessna corresponde a 41% do total das aeronaves inscritas. Em segundo lugar estão os aviões Piper, com 32%, Beech Aircraft com 15% das inscrições e Cirrus com 4%. De acordo com Alberto Pedroso Júnior, membro da equipe organizadora do RallyAir, inscrições foram efetuadas até horas antes do início previsto da competição.

“Mesmo a etapa do RallyAir sendo transferida pra 22 de agosto algumas equipes fizeram suas inscrições no site do evento até na sexta a noite, dia 17”, comentou explicando que a organização enviou comunicado a todos os participantes detalhando os motivos da transferência da prova.

“Mesmo contrariados tivemos que transferir por mais um mês a prova, primeiramente devido as previsões meteorológicas e depois por causa da feira de Oshkosh nos EUA e da Expogua, tradicional feira agropecuária realizada em Guarapuava”.

Para Pedroso, a transferência de calendário irá beneficiar o evento. “Lamentamos por não termos podido realizar a etapa em julho, mas estamos otimistas por que muitos competidores que antes não poderiam participar agora vão se inscrever”, destacou.
Asas da América

Nenhum comentário: