PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 28 de julho de 2009

Gol cria vice-presidência de Gestão e Pessoas


A companhia aérea Gol anunciou a criação da vice-presidência de Gestão & Pessoas, que será ocupada por Ricardo Khauaja. “Será um grande desafio profissional atuar em uma empresa de serviços que opera em um ramo tão competitivo como a aviação. A nova vice-presidência terá foco permanente nos processos e na operação da Gol, alinhada às políticas de qualidade e organização da companhia”, afirmou Khauaja, em comunicado divulgado pela empresa.

“A criação dessa vice-presidência é um passo muito importante, já que agora podemos contar com uma estrutura mais sólida voltada exclusivamente para o desenvolvimento organizacional e a gestão dos nossos profissionais”, disse, no comunicado da companhia, Constantino de Oliveira Júnior, CEO da Gol. Com MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec/RJ), Khauaja é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Antes de ingressar na Gol, o executivo trabalhou por seis anos na Whirlpool, do ramo de eletrodomésticos, sendo três deles como diretor de Recursos Humanos para América Latina e três como vice-presidente da companhia. Atuou anteriormente por dez anos na Ambev, do segmento de bebidas, exercendo diversas funções, entre elas a de gerente corporativo de Recursos de Humanos, de 2001 até 2003.

Abril.com

Nenhum comentário: