PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Garuda admitidos Voltar para a Europa

Companhias aéreas de Zâmbia e mais a partir do Cazaquistão encontrarem impedidos de operar na União Europeia, com restrições levantadas em várias transportadoras indonésias, incluindo a Garuda.

A UE acusa deficiências na fiscalização da segurança das companhias aéreas na Zâmbia e do Cazaquistão para a decisão de impor uma proibição de voo sobre os transportadores, embora Air Astana está autorizada a operar, mas sob restrições.

Além disso, a Comissão Europeia tem angolanas apuradas para retomar a companhia aérea nacional TAAG limitado operações na UE. A companhia aérea pode voar em Portugal, mas apenas com aeronaves e sob certas restrições. A mudança foi autorizada depois de Angola e Portugal - países com fortes laços - assinaram um acordo cooperação e assistência entre os respectivos órgãos da aviação civil.

A UE também diz que os esforços da Indonésia tenha tomado uma vez que as suas companhias aéreas foi colocado sobre a lista negra da aviação, há dois anos, desta vez, resultaram na proibição de Garuda, Airfast, Manda e Permiair a ser levantada.

Transportes da UE Comissário António Tajani renovou seu apelo para a internacionalização da lista negra, primeiro expressa, na sequência do acidente de Yemenia IY626.

Foto crédito: Garuda Indonesia

Aviation week

Nenhum comentário: