PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Voo inaugural marca início dos trabalhos noturnos da Azul em Maceió



Governador Teotonio Vilela Filho, empresários e autoridades convidadas participaram de voo demonstrativo.

Tércio Cappello

Teotonio Vilela e Pedro Janot: parceria para melhores dias no turismo alagoano



A Azul Linhas Aéreas começa a operar seu segundo voo para Maceió, agora diurno, nesta quarta-feira, 15. Para marcar o início das operações, um voo demonstrativo foi promovido pela companhia para convidados. O governador Teotonio Vilela Filho, o secretário de Estado do Turismo, Virginio Loureiro, autoridades e empresários estiveram presentes e conferiram a qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Para o governador Teotonio Vilela, a Azul vem fortalecer o turismo alagoano. “É com muita satisfação que o governo do Estado vem aqui conhecer a aeronave, conversar com os dirigentes da companhia e desejar a todos eles as nossas boas-vindas e o nosso apoio", afirmou o governador.

O voo diurno partirá de Campinas às 10h15, com chegada em Maceió às 13h15. No sentido contrário, sai da capital alagoana às 13h55 e chega a Campinas às 16h55. O voo noturno Campinas-Maceió parte do Aeroporto de Viracopos às 23h, todos os dias, com chegada a Maceió às 2h.

Durante o voo, o presidente da Azul, Pedro Janot, explanou as perspectivas da empresa e seu crescimento em sete meses em operação. “Até o final de julho teremos 900 mil passageiros e a previsão para agosto é de um milhão. Estamos comemorando hoje, dia 15, em Maceió, sete meses da Azul”.

Sobre as perspectivas, Janot afirmou que a empresa tem o objetivo de aumentar sua frota e ligar mais capitais, principalmente na região Nordeste, como Salvador, Recife e Fortaleza dependendo da absorção do mercado. Segundo o presidente, a Azul conecta o segundo mercado brasileiro, que é o interior de São Paulo a 14 destinos brasileiros.

Para o secretário de Estado do Turismo, Virginio Loureiro, a Azul veio acrescentar mais opções para a malha aérea de Alagoas e com sucesso está conseguindo essa objetivo. “Estamos em permanente contato para a captação de novos voos, o que tem rendido ótimos resultados”, destaca.
Agência Alagoas

Nenhum comentário: