PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tam apresenta modificações em sua página na web

A Tam colocou no ar sua nova home page com novidades para facilitar a navegação e dar maior visibilidade às áreas mais visitadas da página virtual da empresa. Ao acessar www.tam.com.br, o internauta logo perceberá um novo menu principal, que está mais destacado e traz uma reorganização dos canais, além do link "TAM em um clique", recém-criado canal para acesso rápido a diferentes informações sobre a companhia.




"Com essa mudança no site, tornamos a navegabilidade mais dinâmica, com foco em áreas consideradas prioritárias pelos nossos consumidores, como tarifas, promoções, vendas, Programa Tam Fidelidade, Tam Informa, Cartão de Crédito Tam e Roteiros de Viagens", declara a diretora de Marketing da companhia, Manoela Amaro.

Outra novidade da home page é o link "Tam Viagens". Com um clique, o visitante vai dispor de todas as funcionalidades da página da operadora turística da Tam: pesquisa e compra de roteiros turísticos no Brasil e no Exterior, reserva em hotéis, aluguel de carros e contratação de seguros para viajantes, entre outros.

O novo espaço também vai incentivar o cadastramento dos clientes Tam Fidelidade, que ao criar seu login terão à disposição uma página com conteúdo personalizado.
Panrotas

Nenhum comentário: