PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 27 de outubro de 2009

700 passageiros retidos no aeroporto de Paris por mais de 10h



Mais de 700 passageiros de três vôos da Air India, para vários destinos no exterior, passaram mais um dia em Paris depois que eles foram desviados para o aeroporto Charles de Gaulle, no sábado de manhã devido ao mau tempo sobre Frankfurt.

Com nenhum deles possuia vistos de trânsito, os passageiros ficaram presos no aeroporto apertados por cerca de 10 horas antes da intervenção do governo ajudar-los a conseguir alojamento em hotéis.

Segundo fontes, quando os três voos AI - Porto-Frankfurt-Chicago, Ahmedabad e Mumbai-Frankfurt-Frankfurt-Newark - aterrissaram no aeroporto, as autoridades francesas e funcionários da companhia aérea pediram para manter os passageiros a bordo, uma vez que estavam esperando que o tempo limpasse a qualquer momento.
Mas como isso não aconteceu, os passageiros desembarcaram e foram feitas filas para sentar dentro do terminal; que por sua vez devido ao mau tempo já estava repleto de passageiros de outras conexões , passageiros com voos atrasados além de seu próprio tráfego.

Foram mantidos no aeroporto de Paris por mais de dez horas sem comida e, de repente, transferidos para um hotel onde não conseguiram suas bagagens.

Nenhum comentário: