PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aécio Neves tenta trazer a Boeing para Confins




Ainda em Los Angeles, Aécio Neves teve uma reunião com o vice-presidente da Boeing, Kenneth Shaw. O governador apresentou o planejamento do Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte para a indústria aeronáutica. Já foram iniciados os entendimentos para que a empresa instale seu centro de manutenção no entorno do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.



“Temos oferecido condições para que o entorno do Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, possa se transformar, dentro de pouco tempo, no mais importante polo de manutenção de aeronaves e também de indústria de componentes.

A Boeing tem uma estratégia industrial de diversificar as suas atividades. Estamos oferecendo Minas Gerais como um parceiro para essas oportunidades. Já sediamos o parque de manutenção de importantes companhias aéreas como a Gol, por exemplo”, explicou.

O governador destacou os investimentos feitos no Vetor Norte nos últimos anos, que poderá facilitar a atração de novos fornecedores de equipamentos aeronáuticos e de Defesa.

“Temos um planejamento de desenvolvimento de todo o Vetor Norte da nossa cidade, onde inclui a Cidade Administrativa, onde estará presente a própria ampliação do aeroporto internacional e acho que, a legislação tributária diferenciada que temos no aeroporto indústria nos possibilitará atrair investimentos importantes como esse que buscamos agora com a Boeing”, afirmou
ASAS DE MINAS

Nenhum comentário: