PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 6 de outubro de 2009

LAN Argentina vai voar para o Rio de Janeiro no verão

A fim de aumentar o número de passageiros transportados e aproveitar a alta temporada de verão, a LAN Argentina estará abrindo a partir dezembro vôos non-stop para o Rio de Janeiro, uma cidade que servirá como o novo destino internacional da empresa, pelo menos durante a temporada de verão.

LAN Argentina gostaria de acrescentar um novo destino para a próxima temporada de verão, voar três vezes por semana entre Buenos Aires e Rio de Janeiro.

A LAN Argentina começará seus vôos sem escalas entre Buenos Aires e Rio de Janeiro, com uma frequência de três voos por semana, durante a sexta-feira, sábado e domingo.
Com uma ênfase marcada no tráfego VFR e vôos turísticos vai decolar do aeroporto de Ezeiza às 13:30 para chegar à "cidade maravilhosa" at 16:30 (voo 4M 4560). Entretanto, os voos de regresso (4M 4561) virão a partir do aeroporto do Galeão às 17h30, chegando em Buenos Aires às 20:30.

Vôos para o Rio de Janeiro será operado pelo moderno Airbus A320 LAN Argentina, com capacidade para 168 passageiros na configuração cabine flexível, através da qual a empresa oferece seus produtos e Premium Economy Class, o mesmo que atualmente beneficiam os passageiros em cada uma das rotas da América do Sul operados pela frota A320.

Inicialmente, os voos para o Rio de Janeiro estariam disponívelis apenas para a temporada de verão, mas permitirão que a empresa estude o comportamento da demanda durante a temporada de pico para estabelecer vôos diários para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: