PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Companhia aérea nigeriana suspende voos temporariamente

A companhia aérea nigeriana Bellview suspendeu nos últimos dias suas atividades domésticas e regionais, após ter suspenso uma série de voos programados, conforme noticiou a Panapress.



A companhia informa que esta suspensão terminará tão logo receba um novo aparelho encomendado, e nota que ela respeitou as normas globais em matéria de gestão dos problemas que a afetaram ultimamente. "Respeitamos a prática neste setor ao reembolsar os passageiros cujos voos foram afetados", declarou a porta-voz da companhia, Martha Damina. "Esta suspensão é temporária e vamos em breve retomar os nossos voos regulares", disse.

Diante da situação, a Autoridade Nacional da Aviação Civil Nigeriana (NCAA) declarou que aceitava a decisão da Bellview de suspender as suas atividades, acrescentando ser normal para uma companhia aérea avaliar os seus serviços quando confrontada com uma série de reprogramações e anulações dos seus voos.
"É preferível reorganizar-se em vez de reprogramar e anular os voos", declarou quinta-feira à imprensa local o director-geral da NCAA, Harold Demuren.

Esta companhia aérea iniciou os seus serviços de passageiros em 1993 na Nigéria.
Prosperou mais tarde para se tornar a segunda transportadora aérea da África Ocidental e Central, chegando a ligar 14 cidades africanas das quais Abidjan, Banjul, Conakry, Dakar, Doualá, Freetown, Libreville, Lagos, Kano, Monróvia, Port Harcourt e o aeroporto de London-Heathrow, no Reino Unido.
África 21 - DF

Nenhum comentário: