PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Emirates SkyCargo começa a operar em Durban, na África do Sul






O Diretor de Carga Nathan Padayachy e equipe formada pelo Supervisor de Cargas Jitesh Baichan, o Assistente Interino de Cargas Patrick Cele e o Assistente de Cargas Rajiv



A Emirates SkyCargo, divisão de cargas do Grupo Emirates, lança novos serviços em Durban, com voos diretos para a cidade portuária sul africana. Este é o terceiro destino no país e o 17º na África a receber serviços da companhia.
O voo inaugural, em 1º de Outubro, partiu do Aeroporto Internacional de Dubai às 10:25 e aterrissou na província de KwaZulu Natal às 17:10 (horário local). A aeronave transportava 14 toneladas de carga a bordo de um avião de passageiros Airbus A330-200.
A empresa ainda prevê um crescimento de aproximadamente 100 toneladas de capacidade adicional por semana em Durban. Peter Sedgley, Vice-Presidente de Operações Comerciais de Carga explica que a estratégia da Emirates de se posicionar em uma cidade portuária na África, permitiu a criação de mais um eixo de conexão com seus parceiros ao redor do mundo. "Existe uma variedade de commodities saindo de Durban, que vão desde peças automotivas, aparelhos decodificadores para TV a cabo, parquímetros eletrônicos, alumínio, eletrônicos, ferramentas, produtos perecíveis e têxteis. Tudo isso é exportado para o mercado Europeu, Oriente Médio, Estados Unidos e Austrália. E a Emirates, com conexões mais rápidas e modernas instalações, espera atender melhor Durban com este novo serviço", afirma.
Mercado e Eventos

Nenhum comentário: